Sindipetro NF lança campanha 'É Petrobras, é do povo, é Brasil'
Serão instalados outdoors na Ponte Rio-Niterói
É Petrobras, é do povo, é Brasil é o slogan da campanha publicitária regional lançada pelo Sindipetro-NF em defesa da Petrobrás e contra a privatização. A empresa sofre atualmente um dos piores ataques já recebidos em todos os tempos e é preciso resistir.
A gestão de Bolsonaro na Petrobrás já se desfez da Transportadora Associada de Gás (TAG) e da BR Distribuidora e colocou à venda diversos outros ativos estratégicos. Entre eles, refinarias, terminais e oleodutos, mais de 70 campos de petróleo de bacias marítimas, plataformas e de polos terrestres do Nordeste e Sudeste do país.
As privatizações em curso no Sistema Petrobrás, comprometem o futuro dos empregos, da empresa e impactam no desenvolvimento nacional. Um exemplo recente da importância da Petrobrás para o Brasil é que com a empresa pública o governo tem como controlar o preço dos combustíveis e do gás de cozinha.
A primeira fase da campanha envolve materiais para redes sociais, chamadas de rádio, TV e outdoors na BR 101 e nas cidades de Campos e Macaé. Na próxima fase serão instalados outdoors na Ponte Rio-Niterói e colocadas propagandas em sites. Também serão distribuídos bottons e camisas.
Com uma linguagem que mostra a importância da Petrobrás para o País, a campanha dialogará com a sociedade informando atuações da empresa além da indústria do petróleo, como os apoios nas áreas de cultura, educação, saúde e os impactos na economia.
Para o diretor do Sindipetro-NF, Marcelo Nunes a categoria precisa aderir a essa campanha. “Precisamos do apoio de todos na divulgação! É hora da categoria ajudar a campanha, utilizando massivamente as artes disponíveis em suas redes sociais” – comenta Nunes.
Redes Sociais da Campanha:
Facebook
https://www.facebook.com/EpetrobrasEdopovoEbrasil/
Instagram
https://www.instagram.com/epetrobrasedopovoebrasil/
Fonte: Sindipetro-NF
Receba os destaques do dia por e-mail
Gostou do conteúdo?
Clique aqui para receber matérias e artigos da AEPET em primeira mão pelo Telegram.