
Bem vindo ao Brazil, a república colonizada dos maricas
Tudo começou quando Sérgio Moro aplicou no Brasil uma Lei dos EUA. E agora somos obrigados a tolerar um vergonhoso colonialismo institucional.<
Tudo começou quando Sérgio Moro aplicou no Brasil uma Lei dos EUA. E agora somos obrigados a tolerar um vergonhoso colonialismo institucional.
Ao que parece, os brasileiros ricos serão cidadãos de 2ª classe de um império cruel, sanguinário e racista. Os pobres de Pindorama serão servos coloniais de 3ª classe dos EUA, mas o imperador do hemisfério não irá protege-los de seus esbirros coloniais. Quem emitirá Passaportes na colônia?
O FBI e o CDC tem escritórios no Brazil. A Base de Alcântara pertence ao US Army. O Itamaraty é um apêndice do DOS. Bolsonaro bate continência para a US Flag. Paulo Guedes está destruindo o real em benefício do dólar. Brazil colônia. Quando nosso espaço aéreo será controlado pelo ACC?
A Petrobras quer desfrutar o status de Embaixada gringa no Brazil. Agentes da CIA atuam com ampla liberdade no território nosso considerado deles. O governo criou um imenso banco de dados da população local para uso das autoridades coloniais?
Os generais do Exército local comemoram a sujeição do Brazil ao Pentágono com espumantes e caviar. Eles ganharão a patente de sargentos no US Army?
Como o Brazil virou província da gringolandia, convém o Conselho Federal da OAB consultar a legislação da metrópole para apreciar a questão do advogado hospitalizado que foi obrigado pelo juiz colonial a fazer audiência. As metas do CNJ foram aprovadas nos EUA?
Há alguns anos o Citibank se ofereceu para pagar a anuidade dos advogados paulistas. Desconfiado e cioso da minha autonomia profissional e cidadania brasileira não aceitei. Quantos advogados fizeram o mesmo?
A recolonização do Brazil começou oficialmente em 2016. Ela está quase completa. Chico Buarque diz numa de suas músicas que o Brasil será um grande Portugal. O Brazil já ficou menor do que Porto Rico. Nosso se ajoelhou diante de sua nova metrópole sem dar um tiro porque Bolsonaro não é maricas?
Fonte: GGN
Receba os destaques do dia por e-mail
Gostou do conteúdo?
Clique aqui para receber matérias e artigos da AEPET em primeira mão pelo Telegram.