AEPET: novo visual, mas com os compromissos históricos de sempre
A contribuição voluntária dos Associados garante a independência editorial da AEPET
A reformulação do site e da identidade visual que a AEPET apresenta nesta semana é mais um passo na consolidação do propósito da Associação de se manter como fonte confiável e segura na transmissão de informações sobre Energia, geopolítica e da Petrobrás, enfrentando a prevalência do pensamento único, tão comum hoje na chamada mídia hegemônica e nas redes sociais.
Nessa luta entre David e Golias, a AEPET depende única e exclusivamente da contribuição voluntária de seus associados, como vem acontecendo nos 62 anos de sua existência.
Receba os destaques do dia por e-mail
Por isso, a modernização do site e da identidade visual são passos fundamentais para que a AEPET siga com seus compromissos históricos da defesa da Petrobrás e de seu Corpo Técnico e da Soberania Nacional.
O novo site foi pensado para facilitar a navegação entre as diversas seções, melhoria no sistema de busca de notícias e artigos, facilidades para a inscrição de novos associados e na alteração de dados dos já sócios.
O site também foi desenhado para atender aos requisitos de responsividade, que permitem sua visualização em qualquer plataforma (computadores, tablets e smartphones).
Os comentários dos leitores passam a ser regidos pela “Política de Privacidade”, com a moderação dos jornalistas da AEPET. Essas normas estão em consonância com a legislação brasileira, a Lei 13.709/2020 - LGPD e 12.965/ 2014 - Marco civil da internet.
O AEPET Direto (boletim enviado por e-mail, com os destaques do dia) também foi reformulado, permitindo uma visualização mais clara e rápida. Todo este processo teve início com as mudanças no AEPET TV, que se transformou num canal no YouTube e que, além de entrevistas completas, traz edições temáticos dos vídeos.
Por fim, a AEPET agradece à audiência já conquistada (são mais de 100 mil visitas/mês no site 1 milhão de visualizações no AEPET TV) e pede a contribuição de cada um com sugestões, críticas e na divulgação de nossos canais de comunicação.
ENERGIZANDO
*Após quase nove anos parada, construção da UFN3 pode ser retomada em breve pela Petrobrás
*Comparando a rentabilidade da Petros e de outros fundos de pensão em 2022
Gostou do conteúdo?
Clique aqui para receber matérias e artigos da AEPET em primeira mão pelo Telegram.